Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para identificar o corpo. Carro do casal foi encontrado entre Goianira e Trindade.
O caminhoneiro Douglas José de Jesus é suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa, Fábia Cristina Santos, após o casal desaparecer há mais de 40 dias depois de sair de Goianira para a missa de 7º dia do pai da mulher. A Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para identificar o corpo, mas já sabe que é um corpo feminino.
“A hipótese que nós estamos trabalhando é que naquele caminho até a missa de sétimo dia, ocorreu alguma coisa que levou essa situação”, explicou a delegada Carla de Bem.
O carro do casal foi encontrado entre Goianira e Trindade na última segunda-feira (22), segundo a Polícia Civil. Conforme a polícia, o corpo encontrado estava esqueletizado e em estado avançado de decomposição. A perícia trabalha na identificação do corpo.
A polícia informou Douglas é réu por um duplo homicídio praticado em Quirinópolis em 1996 e está foragido desde a época. Ele usava o nome do irmão para escapar da polícia: Wander José de Jesus.
Os dois não são vistos desde o dia 9 de março. O casal foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, quando estava em viagem para a missa. O vídeo mostra quando os dois, que estavam num veículo Ford Fiesta preto, chegam ao estabelecimento e vão embora. As imagens mostram que o casal chega ao posto às 13h49 e sai de lá às 13h54