Marido suspeito de espancar mulher até a morte na frente dos filhos é preso

Compartilhar esta postagem

O homem suspeito de espancar até a morte na frente dos filhos foi preso em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A informação foi divulgada pela Polícia Penal e pela Guarda Civil Metropolitana nesta quarta-feira (21).

A polícia penal informou que, para a prisão, foi acionada a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para prestarem apoio. Os policiais ainda afirmaram que o suspeito tentou fugir no momento da abordagem, entrando em um veículo. No entanto, ao ser detido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Miriam Anjos dos Santos morava com o marido, Danielsom Ribeiro Rocha, e com quatro filhos pequenos. O homem é conhecido no setor por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município.

A investigação apontou que o casal teve uma discussão e o homem espancou a mulher até a morte na frente das crianças. Após o ocorrido, o suspeito deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu. O crime aconteceu na Rua Érico Veríssimo, no Jardim Canedo I.

Os familiares contaram terem ído até a casa de Miriam após estranharem o fato de ela não atender as ligações. Na ocasião, a encontraram morta. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Crianças

 

Segundo a cunhada do irmão de Miriam, ele está cuidando das quatro crianças, filhas do casal. Ela informou que o filho mais velho da vítima tem apenas cinco anos, seguido por três crianças de dois meses, 3 e 4 anos

“As crianças estavam presentes e viram o pai matar a mãe espancada com um pedaço de pau. O menino mais velho relatou que o papai bateu muito na mamãe”, explicou a mulher.

 

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email