Montador de piscina atingido por guindaste que caiu sobre casas não sente as pernas

Compartilhar esta postagem

O montador de piscina atingido pelo guindaste que caiu sobre casas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, não está sentindo as pernas, segundo a irmã dele, Rayanne Matos. Conforme a família, David Lima fraturou a coluna.

“Ele não sente do umbigo para baixo. A médica passou hoje e disse que ele fraturou a coluna vertebral”, explicou a irmã.

 

Neste sábado (13), o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde David está internado, informou que ele está na enfermaria e o estado geral de saúde é regular. A irmã de David afirmou que ele precisará passar por uma cirurgia, que ainda não foi feita;

Segundo o Corpo de Bombeiros, três homens que trabalhavam na instalação da piscina se feriram. Dois deles quebraram as pernas e David teve a fratura na coluna. A empresa responsável pelo guindaste disse que presta assistência às vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 de quinta-feira (11). Câmeras de segurança registraram o momento em que o guindaste caiu em cima de duas casas durante a instalação da piscina. O vídeo mostra quando as rodas do caminhão saem do chão e o desespero de um homem na rua

O mecânico contou que saiu de casa cerca de cinco minutos antes do acidente acontecer. “Eu tinha acabado de sair. Na casa, estavam minha esposa e minhas duas filhas”, revela. Nielson conta que voltou correndo para casa e encontrou a família assustada com o que tinha acontecido.

Elas levaram um susto, o barulho foi grande”, relatou.

 

O tenente dos bombeiros Elton Alves disse que ainda não é possível definir o que causou o acidente. “Provavelmente foi um problema mecânico ou erro de cálculo no içamento do peso. Tudo isso poderia ocasionar essa queda, mas não podemos afirmar ainda o que causou o acidente”, explicou.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email