Motorista bêbado é preso com arma de fogo dentro de carro de luxo após briga em boate

Compartilhar esta postagem

Um motorista bêbado foi preso na madrugada deste sábado (15) com uma arma de fogo dentro de um carro de luxo após uma briga em uma boate no Setor Marista, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tem passagens por estelionato e crimes contra a mulher.

Os policiais relatam que receberam informações sobre o carro em que o motorista estava, um Porsche Cayenne, avaliado em mais de meio milhão. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito estava circulando pelo Setor Marista com uma arma de fogo dentro do veículo.

As equipes iniciaram as buscas pela região e, ao localizar o carro, deram uma ordem de parada para o motorista, que ignorou o sinal da sirene e continuou dirigindo. O suspeito só parou o veículo depois que a viatura conseguiu alcançá-lo e ficar ao lado dele.

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma busca dentro do carro e encontraram a arma, da marca SIGSAUER, dentro do console entre o banco do motorista e do passageiro. Além da arma, as equipes também apreenderam 17 munições com o suspeito.

O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi levado para a Central de Flagrantes e, segundo a Polícia Civil (PC), foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. A PM diz ainda que ele já tem passagens por estelionato e injúria, na Lei Maria da Penha.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email