Vizinho é preso suspeito de matar homem com golpes de canivete e jogar corpo em cisterna após briga por som alto

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho com golpes de canivete e jogar o corpo em uma cisterna após briga por som alto em Bela vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

As investigações começaram após a família da vítima registrar um boletim de desaparecimento. Durante as buscas, a polícia encontrou sangue na residência da vítima e no quintal de um dos seus vizinhos.

O vizinho se tornou um dos principais suspeitos após o desaparecimento da vítima, pois ele não foi mais visto na região.

A polícia conseguiu encontrar o suspeito escondido em um matagal de difícil acesso, na divisa de Goiás e Mato Grosso. O autor confessou o crime e narrou que o vizinho havia ido até sua casa para discutir sobre volume do som.

Nesse momento, eles entraram em luta corporal e a vítima o feriu a pauladas. Nesse momento, o suspeito revidou com golpes de canivete, acertando a vítima, que morreu no local. Na sequência, ele jogou o corpo em uma cisterna próxima à sua residência, onde o corpo foi encontrado.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email