Mulher é morta a tiros em Planaltina

Compartilhar esta postagem

Uma mulher, de 30 anos, foi morta a tiros em Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (26). O corpo da vítima, identificada como Michele, foi encontrado ao lado de um carro na Estância Mestre D’Armas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a mulher foi atingida por dois disparos de arma de fogo, por volta das 4h. Quando a equipe chegou, ela já estava sem vida.

A Polícia Civil ainda não deu detalhes do caso, mas disse que, inicialmente a ocorrência foi registrada como feminicídio, mas “isso pode mudar ao longo da investigação”.

Uma moradora da rua onde aconteceu o crime disse que ouviu os tiros na madrugada. A Polícia Militar também foi chamada, mas nenhum suspeito foi encontrado até a última atualização desta reportagem.

Segundo a polícia, antes do carro parar na rua onde o corpo foi encontrado, ele bateu no portão de uma serralheria, que fica numa rua próxima. O portão ficou destruído.

Vizinhos do local disseram não conhecer a mulher encontrada morta. A perícia foi feita na manhã desta terça. A mãe da vítima foi ouvida na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email