Mulher é presa suspeita de furtar mochila com mais de R$ 45 mil

Compartilhar esta postagem

Uma mulher de 48 anos foi presa após ser filmada por câmeras de segurança furtando uma mochila com mais de R$ 45 mil, em Goiânia. O dono do dinheiro contou à polícia que “esqueceu” a mochila em um pilar na porta da distribuidora e, neste momento, a mulher pegou e foi embora.

As equipes do Comando de Policiamento da Capital (CPC), do do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamadas após o dono da mochila perceber que ela havia sumido. Ele contou à polícia que entrou na distribuidora e, por estar em uma ligação, deixou a mochila na porta.

“Eu estava na porta da distribuidora em uma vídeo chamada, fui mostrar a loja e esqueci a mochila em um pilar”, relatou a vítima.

Após perceber que a mochila havia sumido, ele recorreu às câmeras de seguranças e viu o momento em que a mulher pegou a mochila e saiu correndo. Segundo a vítima, o dinheiro era do trabalho dele. Os vídeos foram divulgados pela Polícia Militar (PM), que prendeu a mulher.

A Polícia Civil (PC) informou que a mulher foi levada para a Central de Flagrantes, em Goiânia, e presa. A mochila e o dinheiro que estava dentro dela foram recuperados e devolvidos para o dono. Os vídeos foram entregues à PC, que deve investigar o caso.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email