Suplente de vereador é preso suspeito de estupros em série contra garotas de programa após marcar falsos encontros

Compartilhar esta postagem

Um suplente de vereador foi preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Danilo Carlos Faria atraía as mulheres alegando que queria contratá-las para programas sexuais. Após o crime, o homem também roubava as vítimas.

“É um homem que se autointitula cristão, é suplente de vereador, se candidatou em 2020, mas que a Polícia Civil descobriu ser um verdadeiro estuprador em série, que age desde 2020, tendo crimes aqui em Goiânia e também em Aparecida de Goiânia”, explicou a delegada Amanda Menuci.

 

Os crimes aconteceram em 2020, mas de acordo com a polícia, a corporação só teve conhecimento neste ano após ele voltar a circular no local de trabalho das mulheres.

Conforme as investigações, ele chamava as vítimas para programas e, após entrarem no carro dele, elas eram levadas para um lote baldio, onde eram abusadas sexualmente sob ameaças e extrema violência.

De acordo com a polícia, depois do crime, o homem roubava os pertences das vítimas e as abandonava em um local sem movimentação. Ele foi preso na sexta-feira (15), no Setor Cidade Jardim.

A PC informou que o homem já foi denunciado pelo Ministério Público por praticar os mesmos crimes antes.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email