Tiroteio em festa de som automotivo em chácara mata jovem

Compartilhar esta postagem

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio em Ouvidor, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Vitor Pereira, de 23 anos, e o rapaz, de 24, que ficou ferido, estavam em uma festa de som automotivo quando começou uma briga generalizada.

À polícia, testemunhas falaram que a briga começou após Paulo Vitor e outros homens agredirem uma jovem de 22 anos com o cabo de uma arma de fogo. Paulo foi atingido com tiros no pescoço, costela e ombro e foi levado à Santa Casa de Catalão por amigos, segundo a PM.

A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (4) e Paulo já chegou morto ao hospital. O segundo rapaz chegou à unidade com um ferimento de tiro no ombro. Segundo a PM, a jovem que teria sido agredida foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A polícia disse que tentou falar com a jovem, mas ela estava com sinais de embriaguez e não forneceu detalhes relevantes. O acompanhante dela confirmou aos militares a agressão sofrida por ela, que causou toda a confusão.

Informações da polícia mostram que os jovens participavam da festa, com cerca de 100 pessoas. O delegado Marcos Vinícius, que vai investigar o caso, informou que terá acesso ao inquérito na tarde desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos dos tiros não foram localizados e presos.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email