Vítima de acidente com ônibus e van que matou outras 3 pessoas ia para o Piauí para passar Natal com a família

Compartilhar esta postagem

Sabryna Pereira da Cunha, uma das vítimas fatais de um acidente com um ônibus e uma van, que matou outras quatro pessoas, ia para o Piauí para passar o natal com a família. O acidente ocorreu na BR-020, em Alvorada do Norte.

A colisão entra o ônibus e a van aconteceu na última sexta-feira (15). A van saiu de Valparaíso de Goiás com destino ao estado do Piauí, no nordeste do país.

Um acidente entre um ônibus e uma van deixou quatro mortos e três feridos na manhã da última sexta-feira (15), na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás. Uma passageira afirmou ao Corpo de Bombeiros que a van bateu na lateral do ônibus, que saiu da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. A van saiu de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino a cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). No veículo havia cinco passageiros e, entre eles, uma criança.

Uma passageira da van contou às equipes que o veículo bateu na lateral esquerda no ônibus. Segundo os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída.

No ônibus, haviam 21 passageiros, afirmam os bombeiros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital. O socorro também contou com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros informam ainda que entre os quatro passageiros da van que morreram há dois adolescentes de 11 e 13 anos, um homem de 52 e uma mulher, que ainda não foi identificada. Além disso, detalha que o motorista e uma passageira do ônibus se feriram no acidente.

O local do acidente e os veículos foram deixados sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interditou a pista para fazer a perícia e liberou por volta de 12h. Apesar da liberação, a polícia informou que, até a última atualização desta matéria, o trecho ainda tem congestionamento.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email