Adolescente pesca peixe de 60 kg em Goiás

Compartilhar esta postagem

O adolescente Daniel Queiroz Borges de Oliveira, de 16 anos, pescou um peixe de 60 kg em um lago de pesca esportiva, em Morrinhos, na região sul do estado. Ele contou que jogou a isca na água por volta das 10h e só conseguiu pegar o peixe por volta das 13h.

“Eu nunca tinha visto um peixe deste tamanho”, contou o jovem.

 

A pesca do pirarucu aconteceu no último domingo (19). De acordo com o Daniel, após morder a isca, o peixe lutou por cerca de 1h, até que ele conseguiu trazer o piraucu até a borda do lago.

Neste dia, Daniel estava acompanhado do amigo Cauã Costa que o ajudou a registrar a captura do peixe. Segundo ele, essa é a segunda vez que ele pratica a pesca esportiva no local. Na primeira vez, o maior peixe que ele pescou tinha 25 kg.

Ele contou que ficou surpreso com o próprio feito e disse que essa pescaria vai ficar marcada em sua história.

“Vai ficar marcado pelo resto da minha vida, com toda certeza. Eu nunca tinha visto um peixe deste tamanho com quase 2 metros”, finaliza o adolescente.

O peixe foi pesado pelos funcionários do local e solto em seguida dentro do lago para que outros pescadores possam sentir a mesma emoção que Daniel sentiu ao pescar o pirarucu.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email