Cantor é Preso Após Confessar com Sorriso ter Assassinado a Ex-Companheira a Facadas

Compartilhar esta postagem

### Cantor é Detido Após Confessar com Sorriso Ter Matado a Ex-Companheira a Facadas: “Não Estou Arrependido”

A prisão ocorreu logo após o assassinato da mulher em uma rua de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Um cantor de 48 anos foi detido em Alexânia, na região próxima ao Distrito Federal, depois de confessar sorrindo ter esfaqueado e matado sua ex-companheira, de 36 anos. Segundo a Polícia Penal de Goiás, o homem, cuja identidade não foi divulgada, afirmou não estar arrependido. No vídeo gravado pelos policiais, ele sorri enquanto diz: “Não estou arrependido” e que a vítima “também não estava” arrependida.

Ele foi preso na quarta-feira (22). No vídeo da prisão, o homem, já algemado e dentro da viatura, comenta ironicamente: “Que bonito, né?” Ao ser questionado pelo policial sobre o motivo do crime, ele alegou que a mulher o traía há três anos. Quando informado da morte da vítima, ele respondeu: “Lasque-se ela”.

O suspeito foi preso após testemunhas do ocorrido chamarem a polícia, relatando que um homem estava esfaqueando uma mulher no centro de Alexânia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher no chão, com ferimentos no tórax e sem sinais vitais. O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado nas proximidades e a faca usada no crime foi recuperada.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia e está à disposição da Justiça.

Os advogados João Tiago Pereira Caixeta e Fernanda dos Santos de Oliveira Gomes, que representam Ademar Castanha e Silva Filho, emitiram uma nota informando que ele está sendo investigado pelo crime de feminicídio ocorrido no dia 22 de maio de 2024, em Alexânia-GO. A defesa afirma que Ademar estava sob efeito de drogas e álcool no momento do crime e está tomando as medidas judiciais necessárias para provar que ele não tinha plena capacidade de entender o caráter ilícito de seus atos. A defesa busca um julgamento justo e informa que Ademar está à disposição da justiça para esclarecimentos.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email