Empresário vira réu por matar a ex e o namorado dela após invadir casa

Compartilhar esta postagem

O empresário Luciano Luiz Santos, de 41 anos, se tornou réu pelo assassinato da ex mulher e do namorado dela em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu em 10 de fevereiro deste ano. Gislane Silvia de Oliveira, de 40 anos, e o namorado, João Paulo de Deus Nascimento Tiburcio, de 31 anos, morreram no local e o réu foi preso em flagrante.

“No curso da investigação, a gente conseguiu reunir todas as informações necessárias para que pudesse promover a responsabilidade do autor nos eventos que foram divididos em três contextos. Ele foi indiciado e responsabilizado pela prática do feminicídio triplamente qualificado. Em relação ao advogado, por homicídio duplamente qualificado. E o autor também foi indiciado pela dupla tentativa de homicídio em desfavor dos policiais militares”, explicou o delegado Rodrigo Arana.

Por atirar contra a ex mulher, ele responde por feminicídio triplamente qualificado, com os seguintes agravantes: motivo torpe, impossibilidade da vítima se defender, e violência doméstica familiar – porque já foram casados. Já pela morte do namorado dela, Luciano responde por homicídio duplamente qualificado, agravado também por motivo torpe e impossibilidade de defesa.

Ele ainda responde por tentativa de homicídio dos dois policiais militares que atenderam a ocorrência. Segundo o delegado, os policiais se esconderam atrás de um poste e não foram atingidos. Rodrigo Arana ainda disse que o réu efetuou esses disparos por “sentimentos de vingança e de insatisfação”. Luciano se rendeu quando as munições acabaram.

Um dia antes do crime, Gislane mudou o status nas redes sociais para relacionamento sério. No mesmo dia, às 20h46, ela postou uma foto ao lado do novo namorado, declarando os seus sentimentos: “Tudo que pedi pra Deus. Meu amor chegou”.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email