Funcionário morre atropelado por trator enquanto trabalhava em fazenda

Compartilhar esta postagem

Um tratorista de 51 anos morreu após ser atropelado pelo veículo que usava para trabalhar, em Santa Helena, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou fazer uma ligação direta, quando o veículo deu um arranque e passou por cima dele.

Ainda de acordo com a corporação, o homem estaria sozinho no momento do acidente, sendo encontrado por outros trabalhadores da propriedade caído no chão ao lado do trator.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando a corporação chegou ao local a vítima já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do trabalhador.

Em nota, a empresa onde a vítima prestava serviço lamentou o ocorrido e informou que as operações da unidade foram suspensas e as autoridades estão apurando as causas da ocorrência.

Nota Cargil

 

É com imenso pesar que confirmamos que na tarde de ontem, 11 de março, houve um acidente envolvendo um prestador de serviços, em uma área alugada para armazenagem de produtos, ao lado da nossa unidade em Santa Helena, em Goiás. Após o acidente, o serviço de emergências do município foi imediatamente acionado e, chegando ao local, constatou o falecimento do prestador de serviços. As operações da unidade foram suspensas e as autoridades estão apurando as causas da ocorrência. A empresa está colaborando com as autoridades e oferece suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email