Grupo é preso suspeito de matar homem e esconder corpo dentro de box de cama

Compartilhar esta postagem

Um grupo foi preso suspeito de matar um homem e esconder o corpo dele dentro de uma cama box, em Goiânia. Segundo João Paulo Mendes, delegado responsável pelo caso, a cama foi deixada em uma mata próximo as margens de uma avenida, no Setor Joao Braz. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que dois suspeitos passam por uma rua carregando a cama

O crime aconteceu no dia 16 do último mês de setembro. O grupo suspeito foi preso na última segunda-feira (17). Segundo o delegado do caso, o corpo da vítima foi encontrado por motoristas que passavam trafegavam na avenida próximo a mata. A vítima foi identificada como Diego Vieira de Souza, de 35 anos.

Em entrevista o delegado informou que duas suspeitas do crime, identificadas como Jéssica e Jeany, atraíram a vítima para a casa de outro suspeito, identificado como Wallison Guilherme, prometendo que no local fariam uso de drogas. No local, a vítima foi assassinada.

A investigação apontou que horas após o crime, outro suspeito chegou no local, uma kitnet onde Wallison morava, e juntos carregaram a cama box com o corpo até uma mata próxima. O corpo foi encontrado cerca de duas horas depois da ocultação.

“Vale mencionar a crueldade e a brutalidade com que esse crime foi cometido. No momento do assassinato, é possível perceber que os executores amarraram a vítima, que estava com a boca vedada com um pano. Eles desferiam golpes de faca enquanto filmavam isso com o celular e se vangloriavam do ato”, disse o delegado.

 

O delegado ainda informou que todos os suspeitos têm entre 20 a 29 anos. Os suspeitos seguem presos e estão à disposição da Justiça.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email