Suspeito disse que homem o ameaçava por não querer fazer tráfico de drogas. Delegado disse que mulher não tinha envolvimento com o caso e foi morta por estar junto dele no carro no momento da execução.
Um jovem foi preso suspeito de executar um casal dentro de um carro em Goiânia. Conforme o delegado Ernane Cázer, o suspeito disse que o homem tentava “comprá-lo” para uma facção criminosa rival.
A prisão aconteceu na terça-feira (17). Segundo o delegado, após denúncia de vizinhos, o homem foi preso em casa com grande quantidade de drogas, armas e um veículo usado para transporte dos entorpecentes.
Conforme o delegado, o suspeito pertencia a outra facção e o homem que foi morto, que tinha passagens pela polícia, queria que ele fizesse tráfico de drogas no Setor Perim. Após não aceitar, o suspeito disse que o homem passou a ameaçá-lo.
A mulher não tinha envolvimento com o caso e foi morta por estar junto dele no carro no momento da execução.
O crime ocorreu em julho deste ano, no setor Perim. Na época, testemunhas contaram à polícia que duas pessoas em uma moto pararam ao lado do veículo, efetuaram vários disparos e fugiram do local.
Em um vídeo, uma testemunha mostra o local onde as vítimas foram executadas e afirma que foram feitos nove disparos (assista abaixo).