Pai morre após ser atropelado pela filha enquanto dormia embaixo de carro

Compartilhar esta postagem

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado pela filha na entrada do Parque Mutirama, em Goiânia. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o idoso dormia embaixo do carro após ter bebido e a filha não percebeu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

O comandante Cledson Martins Guimarães, da GCM, explicou que a mulher é vendedora ambulante e trabalhava no domingo (15) vendendo lanches. Por vota das 17h45, ela começou a se preparar para ir embora.

“Ela entrou no veículo e, infelizmente, o pai estava deitado embaixo sem que ela percebesse. Ela saiu com o veículo para colocar uma carretinha e passou em cima do pai, o atropelando. Ela ainda tentou sair de cima dele e acabou passando por cima dele novamente”, disse o comandante.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, resgatou o homem e o levou para o Hospital de Urgências de Goiás. Porém, ele acabou morrendo na terça-feira (17).

O comandante da GCM disse que a vítima tinha problema com alcoolismo e morava há quatro dias com a filha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email