Jovem morre após ter parada cardíaca ao testemunhar homem sendo assassinado a tiros

Compartilhar esta postagem

A jovem Kamylle Queiroz, de 18 anos, morreu após ter uma parada cardíaca ao testemunhar um homem ser assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas de Quirinópolis, no sudoeste do estado, segundo a Polícia Militar (PM). Os militares informaram que a vítima chegou a ser socorrida pelos clientes do local e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e começa a disparar.

O caso aconteceu na noite de domingo (7). Nas imagens é possível ver o momento em que Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, percebe a presença dos atiradores e tenta correr. Kamylle, que está de blusa rosa, se assusta com os tiros.

Segundo a PM, Ênio estava comprando cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente à distribuidora. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na distribuidora e efetuou cerca de 6 disparos contra Ênio e fugiu em seguida.

O rapaz foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, mas, segundo a PM, já chegou sem vida. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil, que investiga o caso e fez perícia no local.

Já Kamylle foi socorrida por populares e levada a um pronto-socorro do município em parada cardiorrespiratória, onde passou por tentativas de reanimação, segundo a PM. Os suspeitos da execução não foram localizados até a última atualização desta reportagem.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Investigação

Francielly Paiva, uma modelo investigada por envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e tráfico

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais