Motociclista está na UTI após ter pescoço cortado ao ser atingido por linha chilena

Compartilhar esta postagem

Um motociclista de 28 anos foi internado na Unidade de terapia intensiva (UTI) após ser atingido por uma linha chilena no pescoço, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo as informações, o jovem seguia pela Avenida Central quando foi atingido.

O caso aconteceu no Jardim Tiradentes. O jovem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no domingo (10).

O Heapa informou que o jovem segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (12). Ele está respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.

A Secretaria de Segurança Pública de Aparecida de Goiânia informou que a legislação municipal proíbe o uso e venda de linhas cortantes e que a infração gera multa no valor de R$ 3 mil, apreensão do material e condução do infrator à autoridade policial – leia nota na íntegra no final do texto.

Durante a Operação A Vida Por um Fio, realizada durante a temporada de pipas, a Guarda Civil de Aparecida apreendeu mais de 2 mil carretéis de linhas com cerol, chilena e Indonésia, com alto potencial de corte.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email