Motorista é preso suspeito de matar amante e tentar matar a amiga dela por ciúmes

Compartilhar esta postagem

Um motorista de 45 anos foi preso suspeito de matar a amante, de 26, e tentar matar uma amiga dela, de 54, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito atirou na cabeça da amante e na direção da amiga dela durante uma briga por causa de ciúmes.

O crime aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, no bairro Residencial Santa Luzia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (28), em Alto da Parnaíba, no Maranhão.

No dia do crime, segundo o delegado, estavam o motorista, a amante e uma amiga dela. O casal teve um desentendimento por “uma crise de ciúmes banal” e, durante a briga, o suspeito sacou uma arma de fogo, atirou na cabeça da vítima e ainda tentou efetuar disparos na direção da amiga.

Segundo a Polícia Civil (PC), amante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a amiga dela não foi atingida pelo disparo. O caso foi investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e, de segundo o delegado, em janeiro, o suspeito foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio.

O suspeito fugiu do local após o crime e era considerado foragido. Com o indiciamento dele, a polícia pediu a prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil e Militar do Maranhão (MA). Segundo a Polícia Civil (PC), ele está na Unidade Prisional de Balsas (MA) à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email