Ação Enérgica da Polícia Civil na 11ª Delegacia Regional de Formosa – GIH/GENARC Planaltina/GO

Compartilhar esta postagem

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio dos Grupos de Investigação de Homicídios e de Repressão a Narcóticos de Planaltina, desencadeou uma operação de busca e apreensão em 06/03/2024, com base em informações obtidas que apontavam uma residência na cidade como centro de tráfico de substâncias ilícitas.

No decorrer do cerco e da entrada nas instalações, as equipes efetuaram a apreensão de uma arma de fogo PT58, trinta munições calibre .380, dois carregadores, aproximadamente 518g de uma substância análoga à cocaína pura, além de 8g de material semelhante à maconha. Adicionalmente, foi confiscada uma balança de precisão, cadernos com anotações típicas de atividades relacionadas ao tráfico, entre outros itens. O valor total das apreensões é avaliado em mais de R$ 50.000,00.

As investigações encontram-se em curso, com as equipes empenhadas em diligências para localizar os indivíduos alvos. Um dos suspeitos é um fugitivo do Presídio da Papuda, cumprindo pena por homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

🚨POLÍCIA CIVIL: Investigar para Proteger.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email