Sargento é preso suspeito de roubar caminhonete e celular para cobrar dívida

Compartilhar esta postagem

Um sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de roubar uma caminhonete e um celular para cobrar uma dívida em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele havia emprestado dinheiro para vítima que não o pagou.

A Polícia Militar disse que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o sargento foi ouvido e encaminhado ao presídio militar em GoiâniaA prisão aconteceu na última quarta-feira

O suspeito marcou uma conversa com a vítima e durante o encontro disse que iria dirigir a camionete dele. Com uma arma, o sargento mandou o homem descer do veículo e fugiu com a camionete e o celular dele. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por roubo.

Nota na íntegra da Polícia Militar

 

“Na tarde do dia 12 de setembro, uma equipe da Polícia Militar conduziu um militar lotado no 46º BPM até a Delegacia de Mineiros, onde foi ouvido por suposta prática de crime. Em seguida, o referido policial militar foi encaminhado ao presídio militar em Goiânia. A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email